Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aceitando a vida como ela é.


Ser honesto com si mesmo é uma das normas mais difíceis a serem aplicadas no dia a dia, pois somos nos a julgar o comportamento alheio.

Avaliar atitudes é o que mais fazemos - elementar ver nos outros o problema, porém quando o alvo da critica esta em nos - evento raramente admitido como verdadeiro - há sempre um responsável por perto para atribuir o fardo de nossa responsabilidade.

Não pense que a aceitação pura e simples aconteça espontaneamente. Lidar com o controle de nossa personalidade nos faz entrar em atrito com a pessoa interior. Reformar seu modo de pensar é complicado, mas não impossível quando estamos dispostos a nos regenerar de atitudes errôneas empregadas ao longo da vida.

Começar o dia aceitando seus erros e defeito será penoso, mas com o tempo, você vai sentir que tudo mais será acrescentado - viva deixando essa força dentro de você fluir sem culpas, mas com responsabilidade naquilo que faz.


Manoel  Claudio- 18/10/2006 - 07:06h.
 
www.foradassombras.cjb.net
Manoel
Enviado por Manoel em 18/10/2006
Código do texto: T267213
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
494 textos (19129 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 06:35)
Manoel