Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Romper

A abertura ao poder verdadeiro é imprescindível para que não haja rompimento algum na ligação com o eterno. Contra isso apenas a paz e a confiança sincera nos desígnios do Pai podem nos ajudar.

Nada pode ser feito se esta ligação não for restabelecida com presteza. O Divino nada faz contra o nosso livre arbítrio. Se não queremos receber alguma benção, não a receberemos se a queremos nos será providenciada, mas para isso é necessário que a ligação com o Universo seja mantida a qualquer preço.

Não reagir com agressividade e impaciência é necessário sempre. O exercício da paciência nos é solicitado sempre e é a única coisa que podemos de fato fazer em um momento em que a unidade foi rompida.

Devemos nos exercitar também no ato do perdão. Perdoar não significa esquecer o que foi feito. Perdoamos mas sabemos o que aconteceu e sem guardar mágoas ou ressentimento nos resguardamos contra qualquer recaída da parte ofensora.

O verdadeiro amor não é cego. Ele reconhece os limites e os defeitos das pessoas, está sempre pronto para ajudar, mas sabe defender o seu ser para poder continuar existindo no mundo.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 18/10/2006
Código do texto: T267836
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (516012 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 16:45)
Rick Steindorfer