Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Silêncio

Há momentos na vida em que é necessário o silêncio e o afastamento do mundo. Ai tudo o que tem que ser feito é buscar a paz no íntimo e deixar os embates da vida para depois. Nesta atual situação quaisquer coisas que se faça podem dar erradas. O melhor a ser feito, agora, é orar.

Se puder, pare onde estiver e deixe a respiração acontecer calmamente, sem pressa, sem querer interferir no movimento, apenas deixe acontecer... há uma calma que flui neste instante que nos ajuda a reequilibrar as nossas energias e nos prepararmos para o depois.

Não vamos lutar. Busquemos o silêncio apenas e façamos dele o nosso estado atual. Agora esperemos e sejamos nós mesmos o poder verdadeiro. Conquistemos nossa paz e voltemos a nossa atenção para a igualdade que existe no nosso mundo interior.

Se sairmos deste estado de paz, agora vivenciado, desencadeamos uma quantidade de forças que apenas agirão contra nós. Afastando-nos da paz agora, apenas vamos perder o poder e o auxílio do Criador.

Não falemos nada, apenas observemos o que acontece à nossa volta e oremos. Sejamos imóveis como a montanha e desta forma nos preparamos para o instante seguinte, esperando a nossa libertação.

Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 20/10/2006
Reeditado em 03/03/2007
Código do texto: T268796
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (515973 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 14:26)
Rick Steindorfer