Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Vampiros

Quando se fala de emoção, uma rede de sentidos desencadeia algumas reações em nosso organismo - algumas boas, outras nem tanto. Um exemplo marcante é o medo - forma de energia negativa que conforme o caso, transforma-se em culpa, mágoa ou fúria sem contar outras prejudicando órgãos vitais como o cérebro levando a convulsão que é portador de epilepsia.

Vez ou outra, sentir medo é normal, porém quando este nos habita por longos períodos, faz-se necessária intervenção médica. Embora os medicamentos minimizem os sintomas, a causa real não cessa havendo necessidade de uma retrospectiva no histórico de vida dessas pessoas até se chegar ao fato gerador da discórdia.

Saber o que nos torna doentes é primordial. De um modo geral, reações aos vários episódios de stress é o que nos tornam suscetíveis, pois energia parada - fora de seu estado natural - deteriora-se gerando problemas graves.

Se você estiver se sentindo demasiadamente isolado(a), não perca tempo e procure auxilio de um profissional.Caso isso não seja possível, um ombro amigo para descarregar as magoas (difícil, mas não impossível encontrar) faz bem. Uma única advertência: cuidado com os "vampiros". Essas formas de vida, por não suprirem sua deficiência na natureza, buscam na força ativa do outro o seu alimento. Portanto, cuidado - nem tudo que reluz é ouro por mais confiável que se faça parecer. Boa sorte! O mundo esta ai - beber da água da fonte é uma dádiva - dos outros, nunca.


Manoel - 23/10/06 - 09:24h.
Manoel
Enviado por Manoel em 23/10/2006
Reeditado em 25/11/2006
Código do texto: T271362
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
494 textos (19129 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 20:27)
Manoel