Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LIXEIRAS

É sempre bom ter uma lata de lixo por perto. Volta e meia há coisas para se descartar: seja um papel velho, antigos extratos bancários ou fotos que nada mais significam... Ou então CD´s antigos, com músicas ou arquivos que nenhuma importância mais têm. Ainda, a lixeira por perto ajuda a manter o ambiente limpo.

Melhor mesmo é quando temos sempre uma lixeira na mente: nela, deitamos fora lembranças inglórias, idéias defasadas, palavras malditas ou as malvadezas que tentam nos lançar... Apenas um movimento de pensar e záz! Tudo vai para no lixo! E dali é só apagar com um simples desejar.

E assim vejo sempre com bons olhos o lado bom até mesmo de algo aparentemente sujo, como uma lixeira! E se cuidadosos somos, esse objeto sempre está limpo, tanto mais rápido fazemos seu esvaziamento periódico!

E no final, o sorriso por ver mais uma tarefa cumprida: a da limpeza da alma! Benditas lixeiras!
ana K
Enviado por ana K em 23/10/2006
Código do texto: T271596

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ana Karina Dutra - www.kaka-anak.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ana K
São Paulo - São Paulo - Brasil
219 textos (15873 leituras)
3 e-livros (265 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 18:19)
ana K