Crônicas do novo Zodíaco

Da noite para o dia, deixou de ser virgem e virou leão!

***

Com o parto programado para 19 de julho, a grávida tomou um susto ao ver uma mancha a mais no ultrassom.

- É Cancêr, doutor?

- Não, não, Gêmeos!

***

Vai ser complicado explicar todo aquele espírito livre agora que os Peixes foram postos no Aquário...

***

Pra mim nem mudou muito esse novo Zodíaco; de touro pra áries, só diminuiu o tamanho do chifre...

***

No fim das contas, a maior mudança do novo Zodíaco é que vão tirar o Tarot do jornal pra caber o horóscopo dos serpentários.

***

Horóscopo do dia

Escorpião

23/11 a 29/11

No novo Zodíaco, homens de escorpião encontram-se frequentemente na casa das mulheres de Gêmeos, que agora tem que se atracar pelo raríssimo par ideal. Pudera, com uma semana no ano, o escorpiano, que já era um tipinho difícil de aturar, agora vai ser também difícil de achar.

***

Mas, até que esse desvio de um mês da órbita foi feito na medida. Escorregasse cinco dias mais e teríamos de aguentar toda aquela história de Angela Bismarchi voltar a ser virgem novamente (mais uma vez...).

(edição com ilustrações em www.marceloaceti.blogspot.com )

Marcelo Aceti
Enviado por Marcelo Aceti em 14/01/2011
Reeditado em 14/01/2011
Código do texto: T2727903
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.