Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A preparação

“Nada do que vem de Deus pode ser destruído, nada do que pode ser destruído vem de Deus”. (UCM)

Não nos entregando às pressões e ansiedades da vida, nos fortalecemos cada vez mais interiormente e nos preparamos mais para a VIDA. Não estamos sujeitos ao nascimento e morte do corpo, por que somos eternos em nossa essência.

Procurando sempre purificar os nossos pensamentos e sentimentos, aprimoramos a nossa essência. O tempo é curto e o aprendizado é aqui. É no corpo que podemos realmente, em nosso estágio, evoluir e é para isso que ele serve. “O corpo é o mata-borrão da alma” e isso é uma verdade insofismável, essa é a sua função, nos auxiliar na nossa purificação mais sutil.

Temos algumas formas de trabalhar o pensamento e depois o sentimento. Uma delas é observar o que pensamos. Ver o pensamento como não tendo vindo de nossa mente, tendo vindo de fora e observando quando ele aparece, em que situação.

Os pensamentos são cíclicos, pois eles são os alicerces do ego.

Façamos esse exercício, apenas para nos conhecermos, saber o que nós pensamos, como funcionamos. Sejamos sinceros conosco mesmo, mesmo por que este é um trabalho que nós não vamos mostrar para ninguém, mas só podemos efetivamente nos trabalhar se tivermos o mapa de nossa mente.

Este é o momento para o qual nós viemos nos preparando há muito tempo. A energia é muito forte e cabe a nós dizer para onde queremos direcionar este poder. Mantendo a nossa mente tranqüila e em paz podemos atingir níveis cada vez mais altos de consciência aqui mesmo, no orbe.

Mantenhamos sempre a modéstia e a paciência em todos os momentos e suplantaremos todo o mal. Jesus não disse: “o meu mundo é dos mansos e pacíficos?” O Seu Mundo é dos mansos e pacíficos e não este mundo é dos mansos e pacíficos. O prêmio para o esforço é a beatitude eterna.

Não nos enganemos com as aparências, aqueles que têm muitas graças, as tem por que tem méritos por trabalhos feitos em outros momentos na VIDA, se estão gastando mal os seus méritos, logo ficarão sem e terão que refazer tudo o que destruíram ou desequilibraram em seu estágio no planeta.

Guardemos a paz em nossos corações e aguardemos. No infinito não existe espaço nem tempo e a dor é apenas o impulso para que possamos avançar em nossa senda pela eternidade, Graças a Deus.

Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 25/10/2006
Reeditado em 05/02/2008
Código do texto: T273655
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Áudio
A Preparação - Rick Steindorfer
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (516046 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 20:06)
Rick Steindorfer