NOVAS PERSPECTIVAS

Vem passando o tempo consideravelmente depressa... ou seria no tempo certo?..

vem passando o momento invariavelmente ligeiro...ou estaria sendo inaproveitado?

vem passando a vida corriqueiramente lenta... ou não estamos usufruindo de toda sua plenitude como deveríamos?

vem sumindo a paciência das pessoas de modo salutar... ou seria a intolerância a marca registrada desse novo tempo que já está velho?

vem acontecendo desastres naturais que de naturais não têm nada... ou a natureza foi mexida por quem não soube cuidar?

vem sendo desconstruído o papel de cada um de nós na sociedade em que vivemos... ou está sendo definido o lugar exato de cada um justamente por não saber qual papel desempenha?

estamos cada vez mais sós..mais preocupados com a mídia, menos agregados à família e muito mais expostos aos bigs da vida televisiva...

estamos muito menos privados, muito menos felizes, muito menos tranquilos e muito menos com tempo livre... nosso trabalho nos estafa tanto que ao chegarmos em casa nos perguntamos como podemos nada fazer... não se sabe mais simplesmente, descansar...

culpa, medo, insegurança.. tristeza, desmantelo, contendas... males que afetam o bem estar físico e mental, gerando desconfortos emocionais perigosos e insensatos...

e o ano só está começando...hoje, ainda é dia 22 de janeiro...

sem refletir sobre o que se faz e se diz não será possível crescer, ter paz e agir respeitosamente com ninguém, começando por nós mesmos.

FADA SININHO
Enviado por FADA SININHO em 22/01/2011
Código do texto: T2745651
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.