Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Surpreenda a si mesmo


Surpreenda a si mesmo, não escondendo suas qualidades, mostre a si mesmo o que pode fazer valorizando sempre o seu potencial, se amando mais e confiando mais em si próprio.

Tenha mais profundidade para encarar o mundo á sua volta. Não permita que as aparências enganem você nas suas decisões. Não deixe que sua capacidade de raciocínio seja dificultada por suas emoções, relaxe e procure algo para distrair sua mente.

Ser sábio é saber a hora de agir e a hora de esperar e quem é o mestre é a sua sabedoria interior, ele é ótimo guia desde que, você não deixe ser interferido por outras pessoas.

Esteja sempre aberto para o novo e receba as bênçãos que a  vida lhe traz e se realize como uma pessoa mais consciente. Divida com aqueles que você ama os seus bens de alegria e sabedoria.

Não se renda jamais aos medos internos e inconscientes, dedicando-se em praticar o despertar de sua consciência através da abertura de sua mente... Sentindo-se feliz como você é.


 
29/10/2006

SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 30/10/2006
Reeditado em 26/06/2009
Código do texto: T277187
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (289823 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 16:37)
SBernardelli