Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"EU"

      Já posso ver as flores que se apresentam aos raios do Sol, que acariciam suas pétalas e realça suas cores.
Sou como a chuva, que leve cai sobre a Terra e mata a sua sede, irriga suas raízes e faz brotar a Vida.
Sou como o pássaro, que procura sua fortaleza em meio a natureza e encontra a força de continuar à voar em busca do Verão.
      É liberdade, emoção que marca um momento, descreve um instante e diz quem sou eu. Esse é o caminho, a trilha que indica as felicidades mas não nos livra da dor, pois ela existe e nos faz amadurecer.
      Sou o sorriso que possui o poder de mudar um pensamento, guiar um sentimento e dizer todas as coisas boas que só o viver nos presenteia.
      Sou como as palavras que livres ao ar ou presas num papel, pode direcionar um destino, impactar um olhar e dar sabor ao inesperado.
      O som do que sou desprende dos meus limites, e como música faz os montes dançar sobre o Vento que sopra em busca do Horizonte.
      Sou os meus Sentimentos, os meus Pensamentos.... Sou as minhas dores, os meus amores... Sou simplesmente o humano que vive a imensidão do Poder existir!
Victor Lazzaro
Enviado por Victor Lazzaro em 04/11/2006
Código do texto: T282278

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Victor Hugo Pereira Lazzaro v.lazzaro@hotmail.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Victor Lazzaro
São Paulo - São Paulo - Brasil, 28 anos
33 textos (2357 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 14:24)
Victor Lazzaro