Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mocinhos e vilões

Depois de escrever “Não contaram...”, aconselharam-me a assistir Malhação. Respondi que sou filha de “Seu” Celino, interajo, me enervo com as maldades evidentes dos vilões e vilãs da trama. Não só dessa, mas das novelas em geral. Deixei de assisti-las há tempo.
Nem na vida real, os mocinhos e mocinhas são tão ingênuos quanto o são nos folhetins. Eles estão sempre nos lugares errados. Seguem os vilões, vêem o crime acontecer, não chamam a polícia, vão até à cena, deixam impressões digitais, fogem. Enfim, fazem tudo que não deveriam.
Para quem é viciado em CSI, Law and order e outros do gênero, isso é demais para agüentar sem protestar.Eu gosto de ajudar a resolver os mistérios, não de participar dos crimes. 301006


Vitoria Lerinha Haubert
Enviado por Vitoria Lerinha Haubert em 06/11/2006
Código do texto: T283281

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Vitoria Lerinha Haubert
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 71 anos
266 textos (18686 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 02:26)
Vitoria Lerinha Haubert