Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ESTAVA NO AR

Estava no ar. Você estava presente, é claro! Sua presença inebriante deixava-me embriagada de emoção. Por pouco, esse alheamento não fez com que eu perdesse o show. Mas, pode ter certeza: sentia você. Não se fazia necessária a sua presença física. Podia sentir o seu frescor, acercando-se de mim.
Tentando me concentrar nas músicas, percebia cada vez mais que você, viera do longínquo rincão para, comigo, assistir ao show de nossos cantores favoritos. Sua indelével presença, me buscando, procurando em pensamento se inteirar de tudo que se passara durante os dois anos de ausência. E suas indagações fluídicas, eram respondidas pelo nosso elo imaginário, que para nós, é muito mais que isto: é real!
Ah, como foi gostoso poder repartir com você aquele agradável momento de enlevo e emoção. Com certeza, o destino – padrinho das mais belas histórias de amor – conspirava a nosso favor.
 Quando um dia, você voltar, certamente esse momento vai ser lembrado com carinho e amor. Vou então, poder confessar-lhe que, unidos pelo coração, estivemos debaixo do mesmo teto, curtindo o mais doce momento musical, jamais vivido por pessoas “normais” como se sentem os demais seres vivos. Ali, frente a frente, vou confessar-lhe que, naquele momento mágico de nossa união, senti sua doce e terna presença.
Conhecendo-o suficiente, sei que você também me confidenciará que naquela mesma hora e dia, pensava em nossos eternos momentos de amor e paixão sem limites.
Os anos irão passar, é inevitável. O tempo, inexorável, trará rugas ao nosso semblante, cabelos grisalhos e tantos outros sintomas que ele não deixa por menos. Mas, certamente, aqui ou em outro espaço ou momento, nos encontraremos...
Nevinha
Enviado por Nevinha em 07/11/2006
Reeditado em 16/06/2012
Código do texto: T284937
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nevinha
Goiânia - Goiás - Brasil
132 textos (12509 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 03:11)
Nevinha