Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Dianética

O crescimento de nossa alma, o único que importa, não se dá aos saltos... Aliás, se dá em saltos quânticos. A nossa transformação é continua, mas aparentemente intermitente, por que não percebemos a realidade no universo espiritual. O que vemos aqui é a pontinha do Iceberg. Quando observamos com argúcia os acontecimentos ao nosso redor, percebemos que aparentemente o crescimento se dá de forma contínua como no modelo cartesiano. Mas quando observamos com a alma, vemos que na verdade há um acúmulo de energia antes de cada salto quântico. Subimos os degraus aos pulos na verdade.

Quando aprendemos alguma coisa, precisamos de tempo para que este aprendizado crie raízes dentro de nossa consciência e se manifeste. Este ensinamento demora algum tempo, dependendo da capacidade do espírito de absorver a ciência que lhe é oferecida e a fluidez material do bem transformador.

Volto a lhe dizer que a mulher em seu corpo é a bênção formadora e transformadora de vida e consciências. E que é a mãe a grande força propulsora na formação da boa educação do ser humano, por isso deveria existir no mundo um trabalho totalmente voltado para ela, por que ela é a base, o meio e o fim da sociedade como um todo.

Na Dianética ciência voltada ao estudo da complexidade interior do ser humano, se diz que a mulher deveria ser tratada como uma Deusa, por que todas as suas reações atingem diretamente à alma que germina no seu interior. O feto sente tudo o que a mãe sente e as alterações em sua formação se dão e muito por conta das emoções, e pensamentos dela.

Ave Maria...

Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 09/11/2006
Reeditado em 09/11/2006
Código do texto: T286608
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (516027 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 06:10)
Rick Steindorfer