Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Vivendo o futuro

Nada melhor num texto bem escrito quando o seu conteúdo foi vivido pelo protagonista pois quem melhor que o herói da própria história para descrever o que sente um coração frente às rasteiras que as pessoas nos aplicam para se manter vivas.

Escrever sobre o amor é simples quando estamos em paz  porém quando a realidade nos coloca trabalhando termos e normas técnicas, difícil refrear a raiva por algo que alguém nos fez passar pois cólera é algo sem passado e vive o presente com idêntica ou maior intensidade da época reascendendo antigas rivalidades.

Algumas coisas são bem interessantes de se ver de um ângulo diferente da vida e a dor, com certeza é o sentimento que mais da margem a erros pois quando é vivida com intensidade, parte pessoas em mil pedaços sem que saibamos ao certo o momento exato em que o cálice transbordou.

Por outro lado, tomar a dor do outro quando se escreve é insano pois faz parte de algo que  não nos pertence. Dessa forma, melhor remediar um coração dando um banho de luz com palavras firmes às expectativas irrealistas sem contudo tentar suprimir seus sonhos pois as coisas do coração são impares e nada melhor que uma alma gêmea para dizer ao amor às coisas que um coração gosta de trocar.


Manoel - 12/11/06 - 08:48.

Manoel
Enviado por Manoel em 12/11/2006
Reeditado em 24/11/2006
Código do texto: T289099
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
494 textos (19129 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 11:06)
Manoel