Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Progresso

Aproveitar o agora especial para crescer é da sabedoria do Sábio. Ele observa o momento atual e percebe as energias que impregnam a vida ao seu derredor e alhures, agindo assim na forma espiral buscando o seu crescimento e o de todos os que com ele convivem, por que sabe o homem superior que ninguém consegue uma evolução verdadeira sem o auxílio e o poder das outras consciências. Crescemos uníssonos em direção a uma consciência maior. Somos estrelas luzidias girando em todos de outra mais forte e mais poderosa que é Deus.

No momento em que o astro nascente dentro de nossas consciências se expande em busca de sua expressão, abrimos a nossa percepção de vida e ouvimos os ensinamentos do Desconhecido que nos guia. Desconhecido aos nossos sentidos, por que para a nossa alma Ele é adorado, pois ela tem o sentido universal de Deus em seu interior e o manifesta em tudo o que faz, acima dos nossos cinco sentidos habituais.

É imprescindível, quando chegamos neste estágio que nos entreguemos de corpo e alma a este Poder para podermos despertar em nossas vidas, a chama superior espiral, que a tudo liberta e a tudo conhece no universo. Somos poder quando nos unimos com fé ao Poder eterno do Pai.

Apenas purificando os nossos pensamentos e sentimentos podemos tomar posse da verdade que tudo toca e em tudo age no universo. Para fazer parte do verdadeiro sentido da vida, precisamos abdicar da nossa vontade pessoal egoísta e nos entregarmos à Vontade Maior de Deus, manifesta no Espírito Santo na Mente eterna de Nosso Mestre Jesus.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 13/11/2006
Reeditado em 15/11/2006
Código do texto: T290337
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (515915 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 16:29)
Rick Steindorfer