Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Fica ou não fica?

Entro no MSN e no mesmo instante uma amiga me chama. “Preciso falar com você, por favor não ria. Minha fidelidade está sendo testada agora, neste momento.” Disparei meu emoticon às gargalhadas, antes que ela contasse o resto da história. Afinal, vindo dela eu esperava qualquer coisa. E ela continuou:

- Você sabe que estou namorando, né? Então, meu problema é que há uns meses atrás fiquei com um cara, delícia sabe? Fiquei pra valer, mesmo, e combinamos que quando ele voltasse aqui na cidade nos encontraríamos novamente. E ele chegou hoje! Estou numa tentação danada...

Minha amiga ainda é jovem, 25 anos, idade de fazer muitos experimentos nessa área (Que minha mãe não nunca leia isso!). O namorado é sério, mas, e daí? O namoro é sério? Está namorando para casar?E isso ainda existe? Bom, ela me revelou que são sete meses juntos, que ela gosta muito dele, mas que se assusta quando ele fala em relação futura, casamento, essas coisas...

Acho engraçado uma jovem falar dessa forma, pedir conselhos a uma amiga mais velha, se fica ou não fica com o cara, se trai o namorado ou não. Do jeito que vejo a vida correr hoje em dia, nem acreditava mais que alguém ainda vivesse esse tipo de impasse. E, claro, fiquei meio sem saber o que dizer. Contei um pouco das minhas relações passadas, que na idade dela, com namorados de tempo tão curto, ficava, sim, com outros, porque não? Hoje isso mudou, simplesmente porque não tenho vontade, simplesmente porque estou satisfeita com o homem que tenho. E pronto.

Enfim, a campainha tocou e ela se despediu. Enquanto conversávamos no MSN ela atendeu ao telefone e decidiu encarar uma noite com o cara ´delícia´.  “Ai, amigaaa! Torce por mim!” Claro que torço, vá, experimente, curta e não se arrependa. Apenas aprenda com isso. Porque não?

Giovana Damaceno
Enviado por Giovana Damaceno em 13/11/2006
Código do texto: T290541

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Giovana Damaceno
Volta Redonda - Rio de Janeiro - Brasil, 47 anos
106 textos (7955 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 22:33)
Giovana Damaceno