Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

pessoas =)

tem umas pessoas que chegam, baguncam tudo e vao embora antes de voce perceber o tamanho da bagunca que fizeram. tem outras pessoas que voce mal conhece mas falam exatamente as palavras que voce precisava ouvir e nao sabia. e tem desconhecidos que falam coisas so porque nao sabem da tua historia, e essas coisas sao as que voce sempre soube, e ninguem nunca te falou.
e ai tem as pessoas que estao la desde sempre, juntando os cacos que sobram toda vez que essas pessoas supra-citadas vao embora, as mesmas que te deixam deitar no colo delas e ouvem tudo que voce tem a dizer enquanto voce mata o tempo ate a proxima queda. as mesmas pra quem voce nao vai ligar durante as duas semanas que estiver vivendo o mais novo amor-da-sua-vida, mas assim que terminar voce vai correr atras. as mesmas que sabem que nao e por mal que voce fez isso, mas so porque
te fez bem. as mesmas que nao hesitam em comer as ultimas batatas fritas e sabem que ninguem chega a lugar nenhum sendo cheio de dedos.
eu ando cansada. desde que me dou por gente vivo com o coracao jogado aos pes. ate tento fingir que sou blase, ate tento fingir que ninguem me atinge, mas a real e que todo mundo que ja chegou perto pisou em mim, geralmente sem querer, e nao porque eu sou uma vitima, mas porque eu estou so esperando alguem chegar e recolher os pedacos que estao ali jogados. sozinha eu nao quero conseguir. entao fico aqui, esperando, e reclamando de ter sido atropelada. estou parada no meio
da rodovia esperando alguem parar o carro e me chamar pra sair daqui.
Fer Bainy
Enviado por Fer Bainy em 15/11/2006
Código do texto: T292378

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fer Bainy
Brasília - Distrito Federal - Brasil, 24 anos
59 textos (7747 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 17:55)
Fer Bainy