Modernices - BVIW

Achavas mesmo que precisava de estafar as pestanas para escrever um trabalho de teoria da tradução apenas para ter o pretexto de visitar o cromo no seu gabinete? Tem juízo. Sem tema eu vou lá é pedir ajuda. Sem tema, sem ideias, sem inspiração, sem soutien... Estás a ver a ideia? Pois é, eu preciso da cadeira feita, mais nada. O lingrinhas trombalazana está caidinho por mim. Tenho feito por isso nas últimas semanas, fico depois da aula, faço uma perguntinha idiota, deixo cair a sebenta para me baixar... Ele fica nervoso...havias de o ver, até transpira! Quase quase que o consigo ouvir a cantar o “Don’t stand so close to me”...como o Sting! De maneiras que irei dar o meu golpe final nesta sexta-feira. Se tenho medo? Não, antes pelo contrário, sexta-feira treze é o meu dia de sorte. Não dizem que é dia das bruxas? Pois é, uma bruxa moderna em vez de pau de vassoura tem stick de batom. Em vez de panelão fervente de envenenar maçãs tem Laptop da Apple. Na nossa era, príncipe encantado é coisa que não existe. Por isso não temos pejo de, em caso de necessidade, engolir um ou outro sapo.

BVIW 24ª rodada de crônicas

AnaMarques
Enviado por AnaMarques em 14/05/2011
Código do texto: T2969594
Classificação de conteúdo: seguro