Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
"O Tempo"

Incinerados pelos pensamentos e absorto nos ideais humanistas, o romântico segue duas tendências: ou se entrega ao amor de corpo e alma ou lidera o ranking dos “edeotas”.

Amar é para quem tem a possibilidade de desvendar este sentimento, esta força maior que emana dos corações apaixonados. O amor não acontece para os racionais, acontece quando se tornam emocionais, deixando as análises de lado e observando apenas com o olhar subjetivo.

Mas ao Amor o que interessa é: o sonho, o suspiro e as palavras ditas ao pé do ouvido. Interessa acelerar o coração, fazer a respiração tornar-se ofegante, ao Amor importa fazer perder o chão...

Um romântico morrerá fatidicamente se não estiver apaixonado, um verdadeiro romÂntico acende uma Luz a cada paixão, mas somente verá o reflexo desta sua luz, quando realmente encontrar a sua verdadeira e única alma...

Se você é um romântico nunca deixe as pequenas atitudes passarem despercebidas, vá atrás da felicidade, almeje-a e assim conquistará.

Palavras de uma romântica

Anita Fogacci
Enviado por Anita Fogacci em 21/11/2006
Reeditado em 10/01/2008
Código do texto: T297294

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Anita). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anita Fogacci
Cabreúva - São Paulo - Brasil, 44 anos
532 textos (38379 leituras)
1 e-livros (262 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 00:12)
Anita Fogacci