Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Diminuição

Nos momentos de dificuldades, precisamos entender que a evolução acontece em ciclos por que o nosso corpo não suportaria um crescimento contínuo, ele queimaria diante da intensidade da energia lançada sobre ele, para gerar o despertar da Luz da Verdade. O corpo é um instrumento muito frágil e o nosso exercício é viver com amor no coração e consciência, mantendo sempre o equilíbrio em tudo o que fazemos para nos aperfeiçoarmos no nosso trabalho, como co-criadores que somos no universo de Deus.

Descobrindo que não podemos avançar no momento, devemos nos entregar à calma e à paz interiores. Para isso precisamos nos exercitar costumeiramente, sem cedermos nunca às inquietações e aos receios do mundo. Somos uma só mente e vivenciamos as mesmas experiências, sendo que apenas percebemos a vida de forma individual, mas quando abrimos a nossa consciência compreendemos que não há diferença alguma entre nós.

Concentrando a atenção na respiração e observando o fluxo de pensamentos criamos ao nosso redor um clima intenso de paz. Expandindo este fluxo para fora, desejando atingir pontos mais distantes, geramos uma onda de amor que nos envolve e atinge a todos os que estão em nosso derredor, trazendo para todos benefícios inauditos de prosperidade, abundância e felicidade.

Sacrificando os nossos sentimentos e pensamentos negativos em prol de uma energia mais positiva, transformaremos não apenas o nosso universo pessoal, mas o universo coletivo num cosmo luminescente que transformará toda a obscuridade que existe na crosta, e nos alavancará para uma vida mais fluídica, mais harmônica, mais feliz.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 21/11/2006
Código do texto: T297528
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (515984 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 20:18)
Rick Steindorfer