Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Descubra-se

Descobri que não tenho força para algumas coisas que para algumas pessoas pode ser simples como, passar uma noite sozinha(o) sem ter com quem conversar. A maioria das pessoas dizem que é melhor que você aprenda a conviver com você do que conviver com outras pessoas pois assim você estará preparado para compreendelas o bastante devido a este período de recesso que passou com você mesmo.No meu ponto de vista é bem interessante conhecer vc mesmo, saber do que é capaz... mas sabe nunca fui muito boa com isso.
Percebo muitas vezes que conhecendo alguém é uma forma de despertar um sentido para viver como expandir o horizonte e não vejo mal algum nisso, contudo percebo também que esta é uma forma confortável de não olhar para dentro deste porão interno e descobrir muitas magoas guardadas.
Sabe o que acho graça em tudo isso é que ja conheci muit gente que me fez mal e o fez sem pensar nos danos que isso causaria depois, com toda certeza alguns danos foram causados mas a grande maioria já foi bem superado, pois neste época muitas noites de sono podem justificar o que estou falando.
Entendo que existe muita gente boa ao meu redor, pessoas que parecem contornar todos os espaços da barreira que existe em mim para se aproximar mas vejo que mesmo assim isso não é o suificiente.
Falando sobre isso... sempre me vem a cabeça o mesmo questionamento. Porque o ser humano quer sempre tudo, deseja sempre tudo.Para a gente as coisas não podem vir pela metade ou quase 80% isso é imperfeito demais, não é o suficiente.Quando queremos amor, queremos ele inteiro sem nenhuma parte fltando, pelo mesnos 23 horas por dia queremos varinhos, atenção, mimos, crises, desejos, carne crua e exposta para que assim possamos sentir que somos os dono do mundo pelo menos por 15 minutos.O que sabemos é que o amor que caminha ao nosso lado é tão humano quanto nós o que o torna impossível que venha assim inteirinho sem nenhum defeito, pois afinal de contas somos no mínimo um tanto imperfeitos também.
Não sei o que acontece mas acho bom que exista dentro de nós esta vontade de sempre achar o melhor o perfeito, o único problema é que cansa quando você percebe que o copo sempre estará meio vazio e a grama do vizinho sempre mais verde.
Todavia, não peço para que você se contente com um copo quase vazio ou com uma grama sem cor, o que espero é que entenda que as mesmas dificuldades que existe dentro de você, existe dentro da maioria das pessoas que cruzaram o seu caminho no dia de hoje.Neste caso fortaleça o seu espiríto e eleve a usa fé e a cada dia com certeza você se tornará um alguém mais forte.


Mary Borges
Enviado por Mary Borges em 22/11/2006
Código do texto: T298666
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mary Borges
São Paulo - São Paulo - Brasil, 30 anos
41 textos (3376 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 19:12)
Mary Borges