Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Vir ao encontro (perigo)

Quando o momento de perigo se instala em nossas vidas, significa que as forças involutivas tomaram conta da arena do nosso inconsciente, quebrando os feixes de luz que nos ligam diretamente ao poder do alto. Nestes momentos, o que devemos fazer é esperar, na paz. Concentrando a nossa atenção no alento respiratório, vamos observando o ar que entra e sai dos pulmões, pacientemente sem nos deixar tomar conta pelo desespero ou pela vontade de agir. Calma, pé ante pé, o momento é de perigo, lembremo-nos.

A cada inspiração imaginemos que o fluxo energético se expande ao infinito, a cada expiração que ele se contrai e se recolhe no nosso íntimo, buscando trazer a luz para dentro, para purificar o nosso templo de amor e paz.

Observando os nossos pensamentos e sentimentos, vamos percebendo o que desejamos. Se o que queremos estiver contra os princípios evolutivos da vida, sedimentados na aspiração pelo bem estar comum, devemos nos concentrar na alteração desta vontade, por que ela vai nos levar ao desequilíbrio. Tudo o que for questionável deve ser purificado ou descartado em nossa existência.

Hajamos sempre com modéstia e boa vontade com todas as pessoas, assim o nosso universo vai se ampliando cada vez mais. Evitando a arrogância e o desprezo a qualquer preço, vamos sedimentando em nosso interno um poder cada vez maior de crescimento e força na busca pela evolução do nosso mundo interior. No orbe a nossa atuação vai se fazendo sentir de forma profícua e intensa, por que apenas o equilíbrio na paz e no amor podem de fato nos ajudar na edificação de um mundo de abundância, felicidade e prosperidade mais abrangente.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 23/11/2006
Código do texto: T299444
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (515911 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 10:22)
Rick Steindorfer