Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A casa do meu pai

Na esquina mais charmosa, no templo do sol, onde se encontram aos montes pessoas de todos os lugares, desde o fim da tarde ao meio da madrugada tem uma casa maravilhosa, dona de uma vista que chama a atenção de quem observa ou passa, pelo vislumbre que clama por sua beleza e glamour.

Esta casa, construída por uma das pessoas mais interessantes que já passaram pelo mundo, pelo seu profundo conhecimento sobre a alma humana e incrível requinte, não só pelo entendimento da vida, mas como pela sabedoria de tirar da sua consciência o poder que versava em prosa e verso, quando escrevia, está sendo oferecida em venda ao público, para poder finalizar o inventário iniciado há mais de dez anos.

Sim, está casa pertencia ao meu mestre primeiro da vida e pai amado. Ao qual eu tudo devo não apenas em conhecimento, mas em respeito pela vida e pelo mundo. Aqui está sedimentado um dos maiores fluxos comerciais em uma única esquina em toda a cidade de Fortaleza, bem em frente ao Carneiro do Ordones.

Estamos oferecendo o espaço inicialmente para pessoas interessadas em explorar um dos maiores movimentos comerciais contínuos, se não de todo o mundo, de boa parte dele. Uma idéia arrojada de um empreendimento de larga escala, para homens de visão, que desejem estender o seu negócio ao infinito.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 23/11/2006
Reeditado em 23/11/2006
Código do texto: T299504
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (515947 leituras)
33 áudios (94901 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 19:08)
Rick Steindorfer