Calcinhas Eróticas?!

Não sou cronista e nem sei escrever crônicas, mas vi uma caixa apelativa, na porta de uma loja, com um cartaz: "calcinhas eróticas,apenas R$2,50" ,então fiquei doidinha pra escrever alguma coisa sobre o assunto.

O apelo ao erotismo, à sexualidade sem peias e sem freios, ultimamente tem sido tão absurdamente ridículo que nos desperta um intenso desejo de sorrir, sorrir, até não aguentarmos mais.

Imaginem uma propaganda deste porte onde o valor de uma mísera calcinha, quiçá descartável,venha associada ao erotismo ?!

Vulgaridade?

Simplicidade demais?!

Sei lá o quê!!

Quem sabe nas entrelinhas o chamado sugeria erotismo até para os assalariados ?! (rs)

Quando li o cartaz eu me lembrei da fase em que o ser humano não carecia de tantas coisas mirabolantes para que a sexualidade aflorasse límpida e bela e o erotismo flutuasse claramente no entrelaçar dos corpos durante a mútua entrega.

O homem amava a mulher e vice versa, se tocavam, beijavam-se e tudo fluia tão espontâneamente que eles compreendiam terem sido talhados para aquele momento.

A evolução (?) foi chegando de mansinho e eles começaram a exigir cada vez mais um do outro e a naturalidade de antes, fruto da sua intrínseca natureza já não lhes bastava mais, então passaram a desejar e buscar coisas novas e diferentes.E o que emanava dos corpos passou a emanar dos utensílios por eles utilizados cada vez com maior sofreguidão.

Mulheres e/ ou homens que não engrossaram esta fileira dos insaciáveis(?),ousados (?), carentes (?),tolos(?), passaram a ser considerados caretas e ultrapassados.

Não sei até onde iremos (?), mas uma coisa é certa: é muito provável que uma calcinha erótica a 2,50 venha deixar alguém na mão na hora H e o que deveria ser favorável ao erotismo resulte em algo muito ridículo.



bjs,soninha
Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 22/07/2011
Reeditado em 26/05/2015
Código do texto: T3111825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.