CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Às mulheres devem aprender a se valorizar mais....

Às mulheres devem aprender a se valorizar mais, com a luta pela igualdade, algumas perderam a classe, postura e tantas outras coisas, nessa igualdade se esqueceram do próprio valor, por favor mulheres, amam-se antes de qualquer sentimento que venha nutri, por um homem. Mulheres, nós para termos os mesmo direitos que os homens não precisamos aceitarmos ser o que eles querem que sejamos.
Ás mulheres deveriam, dizer não, mas um NÃO com letra maiúscula para homens que só as veem para sexo. Se ás mulheres se amassem mais, elas poderiam, enfim serem amadas por eles.
Sinceramente, eu creio que nós mulheres somos muitos mais que uma lixeira de esperma, até porque sabemos que não somos urologistas e muitos menos potes plásticos para exames de espermograma.
A falta de amor, e a facilidade, está a cada dia aumentando o desamor entre homens e mulheres, de um lado os homens só veem às mulheres para sastifazer seu próprio eu masculino e provar a todo custo para sua matilha, melhor dizendo aos outros homens, que ele é capaz de ser macho, de outro lado ás mulheres só veem os homens pelo bolsa a carteira que eles possuem, assim fica difícil encontrarmos alguém para ser feliz.
Eu queria saber onde está o amor puro, o amor simples de tempos de outrora? Sinceramente eu gostaria de saber onde encontrá-lo, sim, bem sei que antes de tudo toda mulher precisa encontrar seu amor próprio, pois este é o que da sentido a vida!
Mulheres, está na hora de agimos, e saber dizer aos homens que só querem esvaziarem... Sabe, estou cansada de ler ou ouvir, tantas mulheres que se queixam por homens que não possuem valor moral algum, para que elas sofram e chorem por eles.
Até porque mulheres, nós já nascemos completas, não precisamos de homens para nos completar, precisamos do homem para serem nossos companheiros, amigo, e andar conosco por uma breve jornada da vida, quando a mulher descobri quão preciosa ela é, talvez o homem verá o quanto ele é cruel, por ser incapaz de amar, uma mulher, da forma que a mulher merece ser amada!
Sinceramente eu tenho medo do futuro que estar por vir, lá no futuro, nem amor existirá, quem sabe os robôs saberam compreender o que é o verdadeiro amor.

Adriana Lima
Enviado por Adriana Lima em 17/08/2011
Reeditado em 17/08/2011
Código do texto: T3166116
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autora: Adriana Lima). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Adriana Lima
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 39 anos
489 textos (36047 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/09/14 01:55)