IGREJAS, ONGS e POLÍTICOS/PROJETOS SANGUESSUGAS-VAMPIRÍSTICOS, que estranhamente depedem de nós Moradores de Rua.

ATENÇÃO 1: Veja neste link (http://migre.me/5xTeh) este texto com todos os links, no meu Blog. Abraços!

ATENÇÃO 2: ESTA CRÔNICA FOI FEITA A PEDIDO DO Renan Wangler, PARA A SUA REVISTA LITERÁRIA A Elipse, QUE VOCÊ PODE CONFERIR CLICANDO NA IMAGEM DA CAPA. COLOQUEI O TEXTO AQUI NA ÍNTEGRA, MAS CONVIDO VOCÊ A CONHECER A REVISTA DE RENAN. MINHA CRÔNICA SE ENCONTRA NA PÁGINA 46, E TEM GRAVURA E TUDO. TÁ BEM LEGAL. NO MAIS O CONTEÚDO DA REVISTA TAMBÉM É INTERESSANTE. ENFIM... VAMOS AO TEXTO!

Falam mal de nós Moradores de Rua, mas há muitas destas chamadas instituíções do "BEM", ou será... "DO MAL", vivem e até estimulam a perpetuação da nossa situação, pois há múltiplos interesses. Seja ideológico, seja financeiro, seja por puro preconceito, e/ou dogmático. Percebo muitas armadílhas disfaçadas de... "Ajuda ao próximo". O fato de cairmos numa vida de muitas privações e... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Carlos de Albuquerque

É cantor e escritor brasiliense e mora nas ruas do Rio.

Rio de Janeiro, 17 de Dezembro de 2010

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 23/08/2011
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T3177481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.