A beleza do corpo,resplandece a alma?

É universalmente conhecido que a mulher de hoje quer ser magra, jovem e bela. Não importa o custo (e pode custar caro) e sim os resultados.

A beleza exterior sempre foi vendida. Quem nunca viu (em revistas, jornais, televisão) a chegada de mil novos produtos e serviços que prometem maravilhas: ”Cansou de fazer intermináveis regimes e nunca emagrecer? A solução está no sheik transformador...”

E que mulher nunca ficou desesperada em busca dessas “soluções transformadoras”?Ser imperfeita não é mais uma condição, é um pecado.

Há muitos riscos provenientes da caça à perfeição. Doenças de pele, vícios em remédios, anorexia, bulimias... Algumas são seriíssimas, como as infecções que se dão após uma má cirurgia estética. Mas vale tudo para ser bonita. Não vale?

E a beleza interior, onde fica? Pode parecer clichê, mas isso também não é importante? Pelo visto, não.

É universalmente conhecido que a mulher de hoje quer morrer magra, jovem e bela.

Elaine Rocha
Enviado por Elaine Rocha em 01/11/2011
Reeditado em 30/06/2012
Código do texto: T3311227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.