Esperar, cansa...

Esperar, cansa... cansa demais!

É terrível ficar esperando o raio do "momento certo" ou "dar tempo ao tempo”.

O escabau!!! Eu quero tudo pra ontem! Eu quero tudo pra já!

Sei lá... eu posso bater as botas no próximo segundo... posso não estar aqui na semana que vem... no próximo mês.

E aí? De que adiantou? Esperar um pouco, ainda vá lá... agora, esperar demais? Nem à pau!

Não... eu não sou impaciente... eu não sou ansioso... não sou afobado. Nããão!!! Só que tenho urgência de viver tudo aquilo que há pra viver. Não estou dizendo “fazer tudo como se hoje fosse o ultimo dia da minha vida”. Não!!! Isso fica muito bonito no discurso... eu tô falando é de viver aqui e agora tudo aquilo que deixamos pra depois por achar que sempre vamos ter tempo.

Eu quero dizer eu te Amo hoje!!! Eu quero olhar pros seus olhos hoje!!! Quero pintar a sala de estar junto contigo!!! Quero ir ao mercado, estar na loja de sapatos quando você estiver escolhendo aquela sandália que você gostou, quero você comigo na fila do banco, na mesa do café... na hora do jantar, debaixo do chuveiro, no dia do jogo dos nossos times, no horário da novela... quero estar contigo naqueles nossos momentos em que o silêncio fala mais alto... quero estar nos seus braços quando eu sentir o peso do mundo em minhas costas, quero aliviar teu cansaço, quero te levar no ponto de ônibus de manhã e encontrar contigo de noite pra fazer sei lá o quê... pois não importa o que for: se for com você, eu tô 120% dentro.

Por isso meus caros, eu não posso ficar esperando muito, pois estarei perdendo a chance de estar fazendo tudo isso com a pessoa que eu quero pra mim.

Espera, cansa... ainda mais quando eu tenho tanta coisa pra viver... e sinceramente, eu não quero e não posso deixar nada disso pra depois.

Denis, O Dreamaker.

14/11/2011-12:57

Confiram outros textos inéditos de minha autoria nos meus blogs:

Zona Literária (https://minhazonaliteraria.blogspot.com)

Terra dos Sonhos (https://sonhosdesperto.blogspot.com)

Caso gostem dos conteúdos, comentem e interajam!!!

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 14/11/2011
Reeditado em 16/02/2024
Código do texto: T3335161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.