Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

TE CONHEÇO????

Rosa Pena

 

Eu sou Adelaide, apelido AD, e apesar de não saber onde nasci, e nem de quem nasci, andei matutando, e conclui que sou uma sortuda.Tenho quase tudo, uma casinha, um amante maravilindo, esperto pra cacete, e que cacete esperto, sandálias com salto plataforma, calça da grife Gang, desodorante da Avon, eletrodoméstico comprado nas casas Bahia, guardanapo na mesa em dia de festa, sei ler, aprendi a escrever que dá pro gasto, não falo mais largato,aprendi que a gente salta do ônibus, e não solta do ônibus, pois o ônibus não fica grudado na gente, só o meu macho que fica e me ensinou, ele é muito inteligente, com certeza!

 

Moro em uma metrópole, tenho celular de cartão, onde posso ligar a cobrar, basta por o número 9 antes (dane-se quem receber), vejo até TV a cabo, gosto mais de ver o cabo do meu macho, na casa da vizinha, mulher do chefe do narcotráfico do morro, patrão do meu macho, e a Internet banda larga finalmente chegou aqui.Agora eu to mais feliz ainda.Eu virei poeta, e sou muitíssimo lida na net.Todo dia eu abro o computador e vejo um monte de escrito assinado por mim, AD. To mais lida que o tal Paulo Lebre, ou é Coelho? Tanto faz, pois vai virar meu mesmo daqui uns diaszinhos. Diminutivo de dias tem s e z? Meu macho que é sabido, ta num assalto no momento, não pode me dizer.Agora só falta colocar meu dente da frente, e eu mando minha foto.Na certa vou ter mais um monte de fãs. Vou fazer comunidade no Orkut. ILOVEAD.

Enfim eu sou totalmente feliz, pois posso até dizer que o Soneto da Fidelidade, ou é da Felicidade? de algum infeliz, fui eu quem fiz. Olha só! Eu até rimei. OBA! Mundo vasto mundo, se eu me chamasse Raimunda seria feia de cara, mas boa de bunda.My God, mais uma rima! Adoro, no entanto, ser Adelaide. Rima com vaidade, e tem muitas outras vantagens.Fiz outra rima! Ninguém tira meu nome dos textos, pelo contrário, colocam. Alguém disse que nada se cria, tudo se copia.Será que vão copiar esse AD? Meu macho disse, e ele é muito foda mesmo, copiou isso, que meu macho é TB, tudo de bom??? Que o que caí na rede é de domínio público, e esse tal de domínio público é igual a cu de bêbado, não tem dono, então vai ter o ad da AD. Enfim, já que é assim, quero o Richard Gere pra mim, vi ontem ele aqui.Ta me olhando por calsa, será que é causa com u?! de quê Rosa Pena? Por causa do seu texto "Isto é Virtual?" que tu entra apressada na confeitaria, mas eu tiro a tua autoria? Quem mandou pedir sanduíche de rosbife? A gente prefere crocrete (será que croquete é com q? de camarão deve ser) de tatuí.
Gosto não se discute e afinal... TE CONHEÇO????

 

 2005

Rosa Pena
Enviado por Rosa Pena em 12/07/2005
Reeditado em 09/07/2008
Código do texto: T33380
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Rosa Pena
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
960 textos (1415623 leituras)
48 áudios (24765 audições)
33 e-livros (29000 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 16:34)
Rosa Pena

Site do Escritor