CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

QUALIDADE DO SER HUMANO.

Para mim as maiores qualidades do ser humano são a coragem e humildade,  quando faço amizade com alguém espero ser um ato recíproco, aceito os seus defeitos e as suas virtudes, só assim ele poderá aceitar da mesma forma sem nunca esconder ou deixar de dizer o que pensa e vice-versa.
A coragem e uma das melhores qualidades, sobretudo, quando tem como oposto o abuso do poder, seja em proveito próprio ou por suas
mesquinharias.Pensar que nada é realmente difícil, o pior é escrever, como eu aqui, e esse nada, suscitar algumas reações, além do grande vazio que percebo que sou, sei eu, que sou um saco vazio, mas com idéias cheias, também me sinto nada neste tempo de nada, mas é muito grande o prazer de viver, daria a volta ao mundo em menos de nada, na ênfase ao não ser, tentando construindo um ser pleno, angustiante, por que não, e nesta enfática razão do não ser que somos, o bem eu já disseste. Nesta nossa busca pela perfeição, acreditamos sempre que, o que temos, e do que somos feitos e um quase nada, afinal podemos nos reduzir a pó, mas um pó que algumas vezes brilha e preenche um nada cheio de nadas, mas que no entanto preenchemos uma folha branca onde o nada também se escreve muito.
Estou num estado solitário hoje, mas só hoje, comento porque nada me diz tanto como o nada que aqui escrevi.  Na verdade nada é, foi, ou será absoluto, o absoluto é na verdade, cada olhar de coragem.
Acho que entre linhas deixo que você tente adivinhar aquilo a que me
refiro, vou deixar em suspenso, para possibilitar a você a reflexão...
Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 27/01/2012
Código do texto: T3465447

Comentários

Sobre o autor
Zeka Biguetti
Indaiatuba - São Paulo - Brasil, 52 anos
1775 textos (92537 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 30/07/14 04:02)