E o tempo passa!!

E o tempo passa!!

As manhas e as tardes de domingo da cidade se tornaram mais esportivas com o andamento do campeonato de futebol organizado pela divisão de esportes.

Jogadores democráticos bem uniformizados com múltiplas cores: azul, verde, vermelho, amarelo, preto, branco. Juizes e bandeirinhas experientes entram no verde e preparado gramado. No horário marcado os embates vão se acalorando com a vontade de cada atleta e torcedores para verem seus times vencerem.

Domingo dia 27 de agosto, estive presente no Centro Poliesportivo e por momentos em piscar de olhos se tem a ilusão e a sensação de um grande clássico, desses que acontecem pela TV de plasma. "Um caminho suave sem fim me leva para o parque que nunca chega".

Enquanto isso a partida de futebol segue no gramado e na lanchonete alguns torcedores falam de política e torcem pra não acabar a tradicional cervejinha para não perderem seus argumentos patuscos. Crianças ingênuas brincam tranquilamente na área reservada, outros jovens jogam vôlei, ping pong "brasileiro".

Derrepente um gol e um avião cai nos Estados Unidos culpa da nuvem preta, a radio como sempre transmite e aqui tudo azul céu de brigadeiro, é horário eleitoral a gente vai se comunicando.

E o tempo passa!! como dizia um locutor esportivo. E com certeza esses grandes momentos serão reprizados, não pelo Gol do fantástico, mas pela fantástica memória de uma saudade do tempo que nos chamavamos companheiros...e sonhávamos que seriamos felizes.

O time favorito rachou no meio do jogo e levou o seu segundo gol.

Mas o jogo ainda não acabou!! Vai começar o segundo tempo!!

E o tempo passa!!

Reinaldo Cabral

Reinaldo Cabral
Enviado por Reinaldo Cabral em 21/01/2007
Código do texto: T354346