DIA DE CHUVA!!!

É MANHÃ DE TERÇA-FEIRA , E DEUS , COMO CHOVE !

CHOVEU A NOITE INTEIRA E AINDA CONTINUA CHOVENDO.

O BARULHO QUE FAZ NA TELHA DE ALUMÍNIO É ENSURDECEDOR , É COMO SE FOSSE UMA CACHOEIRA GIGANTESCA.

ESTA NUBLADO E JÁ PASSA DAS SETE HORAS , AINDA ASSIM PARECE QUE AINDA É MADRUGADA.

OLHO AO LONGE , ESTOU SENTADA EM UM BANQUINHO DE MADEIRA DE FRENTE COM A PORTA.A ÁGUA QUE ESCORRE DO TELHADO ESPIRRA GOTÍCULAS NA FOLHA DO MEU CADERNO.

ARRISCO UMA OLHADA E ...NADA! TUDO QUIETO, PARADO.SÓ MESMO O BARULHO DA CHUVA É QUE CORTA O SILÊNCIO.

TUDO NUBLADO , ENCOBERTO POR UMA DENSA NUVEM DE NEBLINA.

A NATUREZA NÃO PARA , CHOVE E HÁ PÁSSAROS NO CÉU , CANTANDO ALEGREMENTE NUM DIA DE CHUVA.

PODE????

PODE SIM!!!ALGUNS PIRILAMPOS SOBREVOAM O CANTO DO TELHADO.ATÉ O PAVÃO RESOLVEU DAR O AR DA GRAÇA...E , QUE GRAÇA!!!

AO LONGE PASTAM UM BOI E UMA VACA ; E ACREDITEM ; HÁ UMA GARÇA BRANCA NO DORSO DO BOI , CONTRASTANDO-SE COM O MARROM DE SEUS PELOS AGORA ENCHARCADOS...

E CÁ ESTOU , SENTADA COM A MINHA JAQUETA VERMELHA , COM UMA TOCA DE QUATRO CORES , COM A MINHA CALÇA PRETA , COM UMA BOTA DE BORRACHA PRETA DE SOLADO AMARELO , SOZINHA VENDO A CHUVA CAIR TORRENCIALMENTE...

E AS PALAVRAS VÃO BROTANDO COMO QUE REGADAS PELA CHUVA.

"AI ; QUE DIA LINDO!"

OBS: E O MEU COLORIDO CAMUFLA A FALTA DO SOL!rs

safire
Enviado por safire em 19/06/2012
Código do texto: T3733421
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.