MANHÃ DO NOSSO AMOR

MANHÃ DO NOSSO AMOR

O dia amanhecendo em uma linda manhã de rara beleza, como são todas as manhãs, mesmo de chuva, frio ou calor. Não existe feiúra na natureza, o que existe é deformado sentido de observação. Tudo que Deus faz é lindo, basta uma boa ótica de ver e uma bem sintonizada alma de sentir.

Agradeço a Deus mais este dia magnífico, sublime, e agradeço também a você, por existires se interpondo deliciosamente entre mim e esta bela manhã.

Contigo sinto melhor a vida e as energias me transpõe, mas deixando resíduos de ternura e carinho. Como é bom sentir a vida ao teu lado formando um canal e comunicação não somente entre nós, mas com a natureza em geral e, especialmente, com a música, as flores e os bichinhos que tanto amo e que integram minha vida de ver, fazer e cuidar

Se me perguntassem o que mais gosto nesta vida de ver e fazer, eu diria que é sentir como se eu fosse dois, três, muitos e muitos seres que amam e que desejam vida alegre, de trabalho, sorriso e dança.

É assim, nesses seres, que consigo expandir-me, você ao meu lado, sempre, formando um elo inquebrantável de carinho e paz, ao ponto de Deus gostar, muito, e sorrir abençoando o nosso amor

Evaldo