AMOR - lado a lado

AMOR – lado a lado

Eles vivem lado a lado e um não tem o outro. Imagine o martírio, uma vida homem/mulher jogada no lixo. E estes casos são milhões. Milhões de solitários vivendo lado a lado. Estão entregues um ao outro sem ter ninguém, muito menos a si memo.

Creio que deveriam existir escolas de ensino de convívio e amor homem/mulher. Porque tudo na vida é aprendizagem, e assim essa minha idéia não e desmedida, Tem coisas que já vem no DNA, quando se nasce já se sabe onde tem, onde fazer e vai por ai... A criança nasce e procura o seio da mãe. Quem ensinou? O cachorrinho, o gatinho, pequeninos, sentem dor de barriga e procura o capim para comer. Mas a maior parte das coisas tem que aprender e não existe escola de ensino de convivência de homem/mulher para viverem lado a lado. Se houvesse os ensinamentos refletiriam em vários seguimentos de convivência: no trabalho, nas artes, na política, e não teríamos este bando de corruptos que andam por ai.

Mas para não perder o rumo, vamos nos manter em homem/mulher.

Vou mais longe, no início do relacionamento deveriam os homens da caverna transar com o propósito de amar buscando uma vida feliz, e ai hoje estaríamos numa boa. Mas ao contrário disso se meteram em testes de quem mandava e dizem até que o homem arrastava a mulher pelos cabelos...

O mundo gira e as necessidades vão mudando o mundo. Não faz muitas décadas e as mulheres se conformavam em ser uma mera fornecedora de prazer e reprodução, sem fazer questão do gozo. Embora, eu creio, gozava sozinha, privativamente, porque ninguém é de ferro. Ela sempre quis o gozo a dois, mas como fazer aquele machão entender isso? E ai o homem gozava, determinava as posições e tudo mais... Usava e abusava, é a verdade, crua e nua, Fato estarrecedor e deprimente, não é? Mas era assim.

Hoje em dia as mulheres conquistaram muitas coisas, mais ainda faltam muito, coisas essências, por exemplo: educar o homem para uma vida que prevaleça a melhor idéia, dele ou dela. E vou mais longe, a mulher no estágio que nos encontramos tem que ser a titular, a gerente do relacionamento, quem faz da vida estima, camaradagem, respeito recíproco e muito gozo em fazendo amor. Assim, deixemos a mulher comandar, fingindo na rua, para o respeitável público, que temos o comando, mas sem atrapalhar, se não “levamos uma bola nas costas” rss.

Mulher nasceu para o encanto, o sublime e o depravado, sem perder a santidade. Sabe fazer um misto perfeito, junção de ingredientes que fazem o verdadeiro elixir do amor.

Mas uma vez digo, deixem a mulher no comando, que ela vai conduzir o homem ao paraíso, numa e ida e volta maravilhosa a velocidade da luz.

É necessário voltar a terra, porque não devemos sair fora do momento aprazado pelo nosso lindo e querido Criador. Podemos até nos insurgir e atropelar o tempo, mas não é bom negócio, Mais tarde daremos conta da insubordinação, aqui mesmo ou em outro canto qualquer.

Ame Deus e cuidado com os intermediários, aqueles que vendem espaço no céu

N - Gostando do texto encaminhe para os amigos