Prestem atenção nessa eleição...

Prestem atenção nessa eleição...

Dentro de um posto de saúde, 3 ou mais pessoas conversavam: uma delas perguntou a outra, em que partido você vai votar na próxima eleição?, ao que a outra respondeu: como assim?, que partido? Existe algum sério? Me diga qual, veja como está nosso país, começa pela educação de nossos filhos, uma escola deveria ser um local seguro pra eles, um lugar onde vai para aprender, deveria ser a continuidade do nosso lar e o que é que o governo nos oferece?

Escola hoje em dia é um encontro de quadrilhas das drogas, viciando nossos filhos que vão pra escola pra estudar e também correr riscos como ser morto dentro de uma sala de aula...

Por favor minha amiga, qual o partido que se preocupa com nossos filhos?

Você tem algum candidato honesto, que não roube e que brigue pelo povo? Mostre-me; o que eu vejo são os mesmos candidatos que nada fazem, nada fizeram, as propostas de governos prometidas antes das eleições nada cumpridas, por favor minha amiga qual candidato que não roube os cofres públicos...você tem algum?

Nossos hospitais como estão? Hospitais públicos com profissionais que não sabem distinguir uma gripe de uma intoxicação, matando pessoas que se não procurassem um hospital talvez estivessem ainda vivas...

Mostre um político que eu possa confiar, que vai lutar pelos menos favorecidos, que vai se preocupar com a violência, cada dia mais pessoas morrendo por crimes hediondos.

Como votar em candidatos que cometeram crimes dentro do governo, foram afastados e hoje voltam como candidatos novamente, pela ficha limpa. Kkkk só rindo...

Como vou cumprir meu direito de cidadã, tenho que votar, mas como? Colocar mais um corrupto pra nos roubar?

Você quer saber se tenho um candidato, um partido? A resposta é não e outra coisa, não vou votar, vou anular meu voto, pois não quero ser mais uma cidadã que lutando por um voto em alguém limpo acaba ajudando mais um corrupto a subir , pra fazer o que? nada ...

Então amiga respondi sua pergunta?

Anjopoesia

Visitem meu Blog de poesias...comentem e sigam...

http://sensibilidadeanavegarcompoesias.blogspot.com.br/

Anjopoesia
Enviado por Anjopoesia em 21/09/2012
Código do texto: T3894399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.