Cobertor curto(EC)

Cobertor curto(EC)

Com um tema desses fica óbvio que alguma parte do corpo ficará a vista,certo?

- Não e Sim.

Sim, se a pessoa estiver vestida parcialmente.

Não, se a pessoa estiver vestida totalmente.

Ai, que droga, estou toda enrolada para desenvolver este tema!

Já pensei num casal de época que namoravam às escondidas da família (Não é Romeu e Julieta do meu amigo Shakes)e numa noite de tempestade são obrigados a permanecerem numa caverna e quando ela usa o tal cobertor deixa os pezinhos 37 de fora.

E imagina que o rapaz descobre ser um podolatra e passa a noite inteira beijando os pés da mocinha?

Tadinha. Cada beijo uma cócega e dá-lhe risadas. Imagina de novo. Coisa estranha,né?

Também pensei naquele casal em que o marido acordava todas as noites cantando.Aquele que sonhava, cantava.Lembrou?

Então,ela resolveu fazer as pazes com ele depois que ele a acordou cantando " Eu preciso dizer que te amo...tanto. E até rolou um lê lê caprichado.

Onde entra o tal cobertor curto?!

ih, nesse casal não entrou...péra,entrou,sim.Lembrei!

Ela pediu que ele comprasse uma manta para darem de presente ao porteiro que iria se casar.O distraído marido ,na hora, trocou o porteiro pela zeladora que estava grávida e comprou uma manta para bebê que também parece um cobertor curto...mais ou menos mas parece. Façamos de conta que parece caso contrário terei que imaginar outra cena,pode ser?

Agora,para esta crônica não ficar imensa e virar um romance com pés ou cabeça descobertas, eu pensei foi na Nena Medeiros.

Ela!Foi Ela quem sugeriu este tema! Qual foi a real intenção dessa moça com o cobertor curto!??

Isso eu deixo para você, leitor(a) imaginar porque o ônibus do soninho está chegando. Irei mimir com um belo e gostoso Edredon da marca Zelo.

Rio de Janeiro, 27 de Setembro 01:01

http://encantodasletras.50webs.com/cobertorcurto.htm

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 01/10/2012
Código do texto: T3910108
Classificação de conteúdo: seguro