Legal, porém imoral!

Nenhuma lei instituída pelo homem pode suplantar a lei moral. Os doutores da lei erram ao interpretarem os ditames dos códigos criados pelo homem através dos séculos onde os conceitos morais estão sendo deixados de lado e substituídos pela técnica que exige provas materiais em seus julgamentos sem se importar com evidências.

Caminhamos mal para o futuro, não estamos longe da barbárie humana. A vida está cada vez mais desvalorizada porque nossas elites estão deterioradas, nos falta líderes espirituais ou políticos. Estamos rodeados de falsos profetas, e políticos demagogos e corruptos e o resultado disso está nas ruas, na violência, no salve-se quem puder.

Não se pode contrariar as leis da física, assim como não podemos substituir as leis naturais e morais pelos códigos de condutas elaborados pelos homens de acordo com suas conveniências. Não se pode negar o óbvio como costumam fazer alguns cretinos ao interpretarem lei ao bel–prazer. A verdadeira justiça só se faz através do respeito às leis morais. Se não for assim, pode ser legal, porém jamais será moral!