O que torna uma mulher realmente bela em qualquer idade?


As rugas, o olhar altivo, preservado, inteiro nas memorias...


Descontraçao, transparencia, autenticidade. O cabelo despenteado ao vento... o sol em seu sorriso...



O que faz a alegria dessa mulher, que brinca de menina que aprendeu muito na vida, sorri igual criança levada?



O que se passa pelo coração dessa mulher? Por que tanto prazer e movimento numa dança?


E essa que se solta? Deixa que a vida a leve, sem se prender a formas, se entrega ao vento, à felicidade, ao amor...



O que será que pensa a mulher que olha pra frente com determinação, tem fé na vida, faz brilhar o seu sol?



Essa mulher, por exemplo... a coragem de quem  sabe o que quer, conhece seus direitos, participa da sociedade 



A celebração da vida... apenas sente, procura ver, ouvir e falar através do coração, na alma um luxo radioso de sensações, energia feminina gravida de bondade


De onde vem essa alegria que expressa a vida com liberdade e leveza...no ar um toque de personalidade e feminilidade?
 

Penso que beleza não tem e nunca teve idade, e que idade possui esta rara força de fazer com que tudo possua um significado.  Acredito na beleza de todas as idades, na beleza das descobertas, das renovações interiores,... gosto de imaginar que beleza rima mais com atitude do que com juventude, que acompanhada de vivencia e historias felizes, faz-se sentir a mulher mais linda do mundo.