Saudade dos anos de glória, anos 80, auge musicais, programas e comédias, brincadeiras, lembranças que ficaram lá, que saudade.Como era gostoso roubar as bandeiras do time oposto, pular cordas e usar a mesma corda, pra balançar na mais alta árvore.Como era gostoso acordar de manha e voar num balão mágico, seguir junto com o trem da alegria, sentir a força de he-man vinda do castelo de grayskull, olhar o futuro pelos olhos de thundera...todo domingo as famílias se reuniam e as vezes juntavam os amigos pra vibrar com os trapalhões, eu pensava muito na menina veneno e ouvia a rádio pirata, imaginava a mim mesmo nos embalos de sábado e me sentia o cara, como disse cazuza, Daniel sam e seu caraté kid, as vezes o solitário rambo, sempre queria uma revanche com rock balboa,e curtia a vida adoidado.Mas onde estão hoje os anjos da lei dos domingos? já não se ver mais maguyver, nem suas idéias geniais...saudades, eternas saudades de uma época que só quem viveu vai lembrar, vai sentir, como é essa saudade, essa vontade de voltar...pra uma época de pouca tecnologia, mas magnífica, com todas as idéias que transformaram vidas, que eternizaram para sempre...
 
Ed Bento
Enviado por Ed Bento em 01/03/2013
Código do texto: T4166056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.