É PRIMEIRO QUERIDA... MAS É DE ABRIL...

Amanhecia a segunda feira quando Ana acordou e comtemplou Pedro vestindo-se de fuga numa rapidez e agilidade incríveis.

Achou estranho, mas acabou vestindo-se também.

Sua mente entoava um canto de perguntas. Era a primeira vez em duas semanas de um relacionamento monótono que dormiam juntos e não queria que tudo acabasse tão rápido.

E, vendo que Pedro já estava prestes a sair, abriu um sorrizinho amarelo e perguntou.

- Mas você já vai tão cedo? Poxa, achei que você pelo menos esperasse o dia amanhecer... Ficasse mais um pouquinho comigo...

- Mas querida, é que tenho pressa... Hoje é segunda tem os negócios, você sabe...

Reponde ele.

Ela diz inconformada.

- Mas ainda é quase madrugada... Não precisa ir tão cedo, você não quer ficar mais um pouquinho comigo? Foi uma noite tão especial...

- Há meu bem, para mim também foi, você é uma delícia viu, é que preciso mesmo ir...

Emenda ele.

- Você não gostou! É isso!

acusa ela.

- Não claro que não. diz ele desconsertado e completa.

- Olhe, foi uma das melhores noites da minha vida, nunca vou esquecer viu?

Esperançosa, ela olha para ele e diz abrindo-se em sorrisos de inocência.

- Há que lindo meu amor! Eu preciso registrar isso, você nunca disse coisas assim! Que dia é hoje mesmo?

Ele, sem esconder o olhar zombeteiro, diz sem nenhum remorso.

- Hoje é dia primeiro querida... Mas é de Abril...

Tchal delícia!

Silere Tacere
Enviado por Silere Tacere em 01/04/2013
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T4218225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.