CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Não É o Gigante Que Se Acorda! Estamos Acordando O Gigante!

O Brasil há anos vem sofrendo com as desilusões Políticas.
Pessoas que prometeram fazer do Brasil um País melhor, mas que até em nossos atuais dias, poucos são os resultados positivos!
Algumas das nossas Leis foram, infelizmente criadas para vantagens próprias de uma parcela nojenta de "políticos" egoístas e negativamente ambiciosos. O descaso foi tanto... a "bola de neve" foi formada!
Transformaram o voto em descaso! A confiança do povo em falta de vergonha na cara!
Hoje, o Brasil se encontra nesta situação!
Não adianta culpar o Governo atual, não! O Governo atual não tem culpa nenhuma! Assumiu um Brasil que há anos foi marcado pela sagacidade política de outrora. Agora, precisam de tempos para reparar os erros cometidos pelos desastrosos de outrora! Mas o povo tem pressa! O povo foi transformado em verdadeira "granada", os falsos políticos, os ladrões e corruptos que se manifestaram durante todos esses tempos, se não sabem, transformaram o povo em uma grande e verdadeira "Granada" que, agora está estourando pelos quatro cantos desta Nação!

Esses corruptos que não queriam estar na "pele" do Governo atual! Já fizeram mesmo o que queiram, não é?
Nossa democracia é "doente", precisa de saúde! Mas a Saúde também está doente! E aí?
Ainda bem que tem o povo. O povo que continua a trabalhar, que não pára  a Nação! O povo que acredita na força dos seus braços! O povo que faz jus ao Progresso deste País, enquanto uma corja de malfeitores "escangalharam" a Nação por tantos e tantos anos!

Tivemos a infelicidade de ouvir nesses dias de uma das pessoas que tanto elogiamos e o colocamos para cima! Lembra você disto: "A infância de Ronaldo foi pobre. O jogador chegou a treinar no Flamengo, mas não tinha dinheiro da passagem. A impossibilidade financeira fez com que apostasse no São Cristóvão, clube que lhe daria não só o dinheiro para o transporte, mas muita sorte na carreira."As recentes palavras de Ronaldo deixaram milhões de Brasileiros indignados! Expressou com sua frase uma frieza tão grande, como se nascesse em um "berço de ouro", (" esquecendo de suas raízes humildes e humilhando o povo que tanto lhe prestigiou! Perdestes o "cartaz", senhor Ronaldo! Mas ainda há os que ainda lhe exaltam!os que "puxaram tanto o seu saco", e ainda puxam o endeusando! Ah! Paciência, Ronaldo! O povo deixou nitidamente o seu recado contra a idiota frase sua: "Copa se faz com estádios, não com hospitais", que frase mais ridícula e anátema! Na certa você não precisa mais de um hospital público! Claro que não e muito menos gostaria de entrar num! Isto é coisa do passado, não é senhor Ronaldo? Você desrespeitou seu público! Agora aguente as consequências!

Sofremos agora com a ganância e descuido de muitos que deixaram seus rastros nocivos; de "políticos" que fizeram do povo, por muito tempo de idiotas! Palhaços são vocês! A vergonha da Nação! Não merecem nosso voto! Vocês cometem crimes contra o Patrimônio, o povo é o Patrimônio maior desta Nação, porque somos nós, Trabalhadores Brasileiros quem construimos esta Nação, mas vocês a dilaceram! Vocês em si são hediondos! A corrupção em pessoa! "sanguessugas" do dinheiro público!
Nas eleições, tapinhas nas costas, abraços, suam a camisa sobem em palanques para prometerem, vão a TV com a cara mais deslavada e sem vergonha! E depois, puxam o "tapete" para o povo cair! Usam o nosso voto! Pobres idiotas! É o que vocês são!
Mas estamos acreditando que o Brasil há de se tornar uma Nação melhor! Não com a ajuda anátema de vocês, pois prisão é o que vocês merecem!

Acabou a PALHAÇADA! Aguentem as consequências! Nós, o povo, é quem acordamos o Gigante! O gigante agora somos nós! A nossa voz! O nosso eco! A nossa Liberdade!

Vai Brasil!
Simplesmente Márcio
Enviado por Simplesmente Márcio em 26/06/2013
Reeditado em 26/06/2013
Código do texto: T4359275
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Simplesmente Márcio
Olinda - Pernambuco - Brasil, 41 anos
49 textos (1468 leituras)
4 áudios (163 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/07/14 05:18)