UMA COISA OU OUTRA, TALVEZ AS DUAS (Que os fanático me perdoem por eu não ser uma "benção".)

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Um casal abençoado, quando se separa, o que houve: a benção tem data de validade? Ou todo mundo estava enganado pela bênção? Ou não existe mais casal abençoado? Ou as pessoas são hipócrita a ponto de atribuir bênção ao que se quer dure mesmo, cientes da realidade? Seja qual forem as respostas, espero que os casamentos gays dê exemplo de durabilidade, porque nunca ouvir alguém dizer de um casal homossexual, abençoado!

Os filhos frutos de um casamento abençoado são abençoados? E os filhos das relações passageiras são piores? Onde está a diferença? Parece-me que a benção do casamento não se estende aos filhos por igual, uns são bons e outros não. Ou são os filhos que amaldiçoam a casamento dos pais? Meu casamento sem filhos durou sete anos, como eu queria saber se os frutíferos duram mais!!!! Como dizem: "os casamentos sem filhos faltam a benção"! O que leva um casal decididamente nunca ter filhos e logo depois, decidir num passo de mágica por tê-los?

A maioria de meus alunos é de filhos de pais separados, seriam por isso menos abençoados? Só uma coisa, eles não foram suficientes para manter o benção do casamento? Nem mesmo o reforço irônica dos pais quando apresentam seu filho imperativo e traquino como o abençoado. Que os fanáticos me perdoem por eu não ser uma "benção" para eles!