Meus caros leitores e escritores deste Recanto das Letras.

Estou trabalhando num projeto que requer muita pesquisa. Muita leitura de obras específicas de filosofia, sociologia e história. Agora estou num ponto, numa encruzilhada talvez, e preciso de ajuda; por isso recorro a vocês com uma simples pergunta: que dez (ou mais, até vinte...) perguntas você faria para profissionais (ou trabalhadores) como, por exemplo: um operário, um crítico – de arte, de literatura, de cinema... -, um militar, um judeu, um palestino, um cristão (ou de qualquer outra crença), um escritor, um eleitor, um político, um músico, e/ou alguém de qualquer atividade ou “situação” - como um mendigo, um sem tento, um viciado em alguma droga... Escolha quem mais lhe importar e sugira algumas perguntas. Contando com a ajuda de quem quiser ajudar pretendo concluir um projeto em andamento há alguns anos. Agradeço sem ter como pagar a ajuda.

CESAR CABRAL
Enviado por CESAR CABRAL em 17/04/2014
Código do texto: T4772691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.