O dia findara triste...

Tudo o que lhe acontecera parecia ser um grande pesadelo... Seu coração estava destroçado... Precisava recolher os cacos e tentar superar todo aquele infortúnio. O mundo parecia estar estacionado em suas costas... Até respirar estava sendo difícil. A noite foi interminável. Levantou-se mesmo antes do tilintar do despertador... Tinha que ser mais forte do que a sua tristeza e tocar a vida, mesmo que fosse num esforço supremo. Deu um longo suspiro, arrumou-se e foi trabalhar. O trânsito estava um caos... Ia levar uma eternidade para chegar à empresa. Ligou o rádio e depois de algumas músicas, ouviu uma que a tocou profundamente, trazendo-lhe muitas lembranças. Viu-se chorando ao viajar nas recordações, mas estridentes buzinas fizeram com que voltasse à realidade... O sinal abrira! Ah!...Que susto! Até esboçou um leve sorriso. Pensou novamente no que lhe acontecera e agora, já parecia um tanto melhor para avaliar aquela situação. Conseguiu respirar fundo e sentiu que a cada amanhecer, tudo o que parecia desesperador e impossível no ontem... Torna-se hoje um fardo menos difícil de carregar. Lembrou que sua mãe sempre lhe dizia isso!... Sorriu, mas agora muito mais fortalecida por saber que nada em nosso existir é para sempre e se um dia acabar, será para que nos aconteça algo muito melhor! Com esse pensamento positivo seguiu firme para o que desse e viesse naquele dia. Faria de um tudo para superar aquele novo desafio em sua vida.