UM MENINO QUE FALA DE AMOR

Dizem que em meus olhos se vê amor. Eu ainda não entendo.

Dizem que minhas palavras lhes fazem bem - que os confortam - São só simples palavras. Mas, talves eles não conheçam o amor, mas pode ser também que estejam tão machucados!?

O que você faria se soubesse de coisas que ocorreria em sua vida?

Se soubesse quem é a pessoa certa para sua vida.

Se soubesse que iria magoar as pessoas que ama e, subitamente não poder fazer nada para evitar.

Se soubesse que o amor em suas mãos é um Dom.

Se soubesse disso tudo mudaria a vida das pessoas ao seu redor?

Isso tudo parece um sonho estranho que invade minha mente. Que não tem fim. Creio as vezes que é somente um sonho, mas na verdade, essa é minha realidade e, talvez só eu e meu bom Deus saibamos.

Entretanto eu poderia ser um cara tão amargo. Mas, escolhi um caminho que me faz acreditar em algo. Escolhi o caminho do amor!

Curar as feridas e os medos do "homem".

Lhes mostrar o outro lado da vida e, extraordinariamente òs ensinar a amar de verdade - Talvez este seja meu objetivo aqui!

Não se pode tentar entender o amor, e nem ignora-lo. Mas uma dica que eu deixo, é que amor se vive dia após dia, vivendo, chorando, perdoando e acima de tudo acreditando que tudo, absolutamente tudo se resolva com amor.

Amor não é só ouvir cada batida do coração, más é também ouvir e ajudar!

Daniel Ferrazz
Enviado por Daniel Ferrazz em 23/07/2014
Reeditado em 23/07/2014
Código do texto: T4893260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.