Pessoas que param de falar com você

Sem motivo nenhum. Nada. Niente. Você já fez uma retrospectiva, rodou e rodou e parou no mesmo lugar, na-da. Nadinha amigo, nada mesmo. Quer saber de uma coisa? Pare de achar que a culpa é sua, de repente você não fez nada mesmo, existem pessoas problemáticas e malucas no mundo que, andam no meio de nós como relés normais da cachola.

Na minha humilde opinião, o maior grau de infantilidade não é pararem de falar com você sem motivo e sim você se achar o centro do universo. Ei, acorda pra vida, nem tudo é do jeito que sonhamos e infelizmente temos que aceitar essa triste realidade. Se bem que não é tão triste assim, diria mais que é sensata. Já imaginou o inferno que seria se tudo o que todos quisessem que fosse, seria de verdade? Deus me livre.

Mas voltando, pessoas que não sabem o que querem da vida estão aí para dar e vender. Não têm perspectiva nenhuma do futuro e te invejam muitas vezes por isso. Nem tudo é por sua causa, nem tudo tem um motivo claro ou realmente tem. Não é sua culpa caramba, relaxa. Deixe quieto, todo sentimento por mais ruim que ele seja, continua sendo um sentimento, passa. Sentimentos só se fixam quando assim queremos que seja. É como pinga, se já viciamos e queremos nos livrar dela, não passe na frente de um bar. Não fique remoendo seus sentimentos. Clique no “x” por gentileza e pare de ficar analisando essa foto agora.

Ah e as pessoas que querem te ferir sem você nunca ter feito nada para elas. Nada. Niente. Você já fez uma retrospectiva, rodou e rodou e parou no mesmo lugar, na-da. Nadinha amiga, nada mesmo.

Normal, dê graças a Deus elas existirem, use-as como elas querem te usar. Calma aí é no bom sentido. O ser humano é um bicho esquisito, só aprende no sufoco. É quando levamos tombos que aprendemos a não cair, alguns infelizmente preferem cair cada vez melhor, mas até aí a escolha é de cada um. Pode reparar, cada vez que alguém te fere você aprende algo. Claro nem todo levam por esse lado, tão pouco no primeiro momento, mas tente. Alguma coisa você tem de levar para que na próxima vez não aconteça de novo.

É, existem pessoas assim. E você pode ser uma delas e não sabe. Pessoas que te ferem, que de repente não olham mais na sua cara, que somem e aparecem quando elas estão precisando, quando você precisa é outros quinhentos. E você tem certeza de que não fez nada. Niente. Você já fez uma retrospectiva, rodou e rodou e parou no mesmo lugar, na-da. Nadinha amigos, nada mesmo.

Gustavo Barreto
Enviado por Gustavo Barreto em 23/07/2014
Código do texto: T4893289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.