Tristeza mesmo é nunca se sentir triste.

Falarei sobre tristeza essa que não faz sentido sentir, que vem assim de repente e a gente nem percebe, que aparece naqueles dias em que nada parece dar certo, somos cruéis com nossos próprios sentimentos na maneira na qual olhamos pra alguém, nos sorrisos nos gestos no nosso jeito de não ser nada pra ninguém.

A tristeza mesmo que ruim merece um pouco de nós, pois mais tarde o sorriso virá mesmo que por motivos tolos, banais.

As vezes simplesmente sentimos vontade de chorar assim, com ou sem motivo, não o conhecemos o certo as vezes é desespero ,angústia, perda, essas coisas que só sentimos porque alguma coisa faz falta em nós.

A tristeza e parecida com a saudades pois sentimos falta de coisas que não mais nos pertence, até mesmo falta do que ainda não conhecemos, de algo que perdemos, que um dia trouxe alegria, que fez parte da história que construímos até o momento. Sentimos falta daquela alegria que nem acreditamos quando sentimos que precisamos ser beliscados pra ter certeza que é verdade. E a tristeza então estará sempre aqui, porque sempre teremos do que sentir saudades a nossa mente ou o coração, não sei ao certo, eu nem sempre sinto o que eu quero, e nem sempre penso o que eu quero, então isso pra mim é meio confuso não sei se sinto ou se penso ao sentir a verdade é que temos um balão de sentimentos e que as vezes é preciso explodir essas ideias de sentir o que não queremos.

O estar triste é simplesmente um jeito de demonstrar que de alguma forma a vida não é um mar de rosas que a alegria ela vem mas nem sempre permanece assim como a tristeza,

Podemos nos sentir triste e feliz ao mesmo tempo.

Felicidade é douradora ela permanece na sua vida desde que você queira já a alegria é vivida por instantes

Por isso digo que tristeza é um sentimento nobre que demonstra que alguma coisa na sua vida faz falta pode ser algo que nunca teve ou alguém, não importa o que importa é que ao se sentir triste você assume pra si mesma que precisa mudar algo ou que precisa de algo e que nem sempre terá todas as alegrias da vida mas nem por isso deixará de ser feliz,

A tristeza é apenas um bom motivo pra que as pessoas queiram que a felicidade e a alegria

se juntem numa coisa só, se transformando então num estado de espirito é não apenas vivida em momentos.

E que saudade e tristeza são sentimentos nobres e ideias necessárias.

Rubia Nascimento
Enviado por Rubia Nascimento em 23/07/2014
Reeditado em 11/08/2014
Código do texto: T4893315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.