Amor do século XXI

Eu me lembro da primeira vez que nos falamos. Foi agradável e empolgante. Deu aquela sensação de quero mais e esse mais veio. A cada dia que nos falávamos era uma alegria a mais. Como se tivéssemos que passar por um dia chato e estressante só para, ao final dele, termos o prazer de desfrutar a “presença” um do outro.

Essa afinidade foi crescendo a cada vez que o Enter era apertado. E não demorou muito para o meu telefone começar a tocar e eu logo saber que era você. Tínhamos evoluído. Agora não apenas por mensagens ou pelo computador, mas por telefone também. Ahh, e como era doce o som da sua voz. Mesmo alterada pelas constantes interferências no sinal do telefone. Ainda assim era linda. E essa fome de você só cresceu com o passar do tempo. Mesmo que por um momento tenhamos nos distanciados e seguidos nossos rumos. Por ventura nos encontramos de novo. E como eu senti a sua falta sem saber. Em geral as pessoas só se dão conta do quanto precisam de uma coisa ou pessoa quando as perdem. Comigo foi ao contrário, só me dei conta do quanto és importante para mim quando voltamos a nos falar.

É estranha nossa relação. Temos muito carinho um pelo outro mas, pelo menos eu, não sei se só se resume a isso. Eu não sei se você percebeu, mas eu nutro sentimentos por você e não são poucos. Pensando bem, não é possível que você não saiba, ou pelo menos desconfie. Te dou tantos sinais. Te chamando de amor, chamando você no chat no segundo em que você estiver online, te mandando infinitas mensagens mesmo sabendo que você não tem crédito para responder e também dizendo que mal posso esperar pra ouvir tua voz de novo. É tão óbvio, tão na cara. Não há como não notar. Talvez você sinta o mesmo e tenha medo de dizer ou demonstrar. Ou talvez seja idiotisse minha e você não sinta absolutamente nada por mim, a não ser amizade.

Não importa o que eu ache que você sinta. A verdade é que eu definitivamente sinto algo a mais por você. Mesmo com os 505 km, 6 horas e 18 minutos que nos separam um do outro. Não consigo impedir de me sentir atraído por você. Quero estar com você e vivo sonhando o dia em que vamos nos olhar cara a cara e darmos um longo beijo de boas vindas. Talvez isso nunca aconteça na vida real, mas a cena se repete a todo momento em minha cabeça. E não tem hora pra parar.

Peter Rodriguez
Enviado por Peter Rodriguez em 28/07/2014
Código do texto: T4899395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.