Desculpa...

Desculpa se não sou covarde...

Desculpa se não massageio seu ego inflado...

Desculpa por não ser tão popular...

Mas uma desculpa eu não peço, por ser humilde o suficiente e não enganar ninguém com "sentimentos virtuais".

Quem me conhece sabe que eu sou um manancial sentimental, jorram lágrimas, gritos, emoções, uma intensidade descompensada. Gosto de gozar o momento, afinal, cada um é único! Gosto de mostrar quem eu sou de cara lavada, porque eu sou mesmo geniosa e pulso firme, brava e surtada. Mas sou cúmplice até o último fio e faço valer a amizade ou qual for a relação.

Porque eu sou assim, sem máscaras, sem efeitos...

Se estou triste coloco no papel e carrego nos olhos a dor e meu coração não sai culpando ninguém, afinal, meus problemas eu resolvo comigo mesma e se o problema for com alguém, resolvo diretamente.

Fica comigo quem não é artificial e principalmente, quem sabe cuidar quando o que eu quero é desmoronar. Quando eu sinto que além de carne e osso lateja quente essência e companheirismo.

E só mais um grande detalhe, eu sou viciada em gente que faz questão de fazer presença mesmo na ausência e no silêncio. De verdade, sei entender, também sou de casulos e outonos.

[Simone Resende]

Simone Resende
Enviado por Simone Resende em 20/08/2014
Reeditado em 20/08/2014
Código do texto: T4930399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.