Recado ao povo brasileiro

Eu fico indignado quando vejo pessoas que se dizem politizadas, defendendo partido A ou B, como se algum partido político prestasse. Só não vê quem não quer, que todos são farinha do mesmo saco. Só mudam de nome. Aliás, por falar em mudar de nome o DEM, todas as vezes que está mais sujo de que “pau de galinheiro”, troca de nome. Foi ARENA, no tempo da ditadura (partido que estava do lado dos ditadores), foi PDS, foi PFL e agora é DEMônio.

O pior de tudo é que alguns partidos que se dizem “de esquerda” (MDB e PSDB) estão fazendo coligação com o partido mais “direitista” do Brasil: o DEMônio. Desse jeito o Brasil vai mudar como, quando e pra onde? E ainda ficam uns Filhos das P_T_s se dizendo “politizados” e defendendo estes partidos, como se eles (os partidos) quisessem realmente resolver os problemas do Brasil.

Se eles são tão politizados, porque não incitam o povo a pedir mudanças nas Leis Penais e Eleitorais? É disso que o nosso país está precisando: de mudanças radicais. Tenham como certo: todas estas pessoas que ficam criticando ou defendendo um partido político, ou estão sendo pagas ou são alguns desses fanáticos idiotas que defendem por defender, só para parecerem que são “alguma coisa”, ou que são “do contra”, mas não têm noção de nada. É assim que o pobre do povo, que só vive de “oba, oba”, segue estes mercenários, estes idiotas.

Acorda povo brasileiro!

09.09.2014